22.6.12

Ontem foi um dia de emoções fortes.
Queria dizer "emoções boas" mas não posso resumi-las a isso, pois uma não foi assim tão boa.
Ao almoço comi sushi - sempre uma emoção sensacional.
Depois de me arranjar e de sair de casa com os meus saltos mais confortáveis, a nossa rua estava a ser "cercada" por polícia com metrelhadoras que vedavam o acesso com aquela fita "crime scene. do not cross". Não foi giro porque fiquei assustada e ao mesmo tempo desconfortável e a pensar "que cena, ainda bem que não saimos 10 minutos antes". Estavam assaltantes dentro do banco na esquina com duas empregadas como reféns. E tinham armas.
Depois de termos que andar um bom bocado, pois não estavam a passar autocarros nessa rua, rumamos a Hammersmith. Foi a prenda que eu ofereci ao namorado. O melhor concerto que alguma vez vi na minha vida. 
Não vi muitos, só Eros Ramazotti, Ivete Sangalo, Da Weasel e os tradicionais da queima.
Boyce Avenue, muitos de vocês conhecem outros não... é uma banda que faz covers extremamente bons no youtube mas que também tem 2 cd's de originais.
E foi lindo lindo lindo. A atmosfera num ambiente com 5 mil pessoas, é fantástica.
E hoje é dia de acabar com a última temporada de Made in Chelsea.
Have a nice Friday.