11.5.12

days off

Ontem foi dia de pôr a conversa em dia com o meu amigo R. 
Há montes de tempo que não nos falavamos e não tinhamos um update da vida um do outro. Adoro a nova descoberta dele e os seus novos projectos. É sempre bom manter as amizades assim vivas!
Fui às compras com ele. O vestido menta, as pulseiras pastel, o highlighter da topshop e o colar, foram umas belas compras! Apesar de muita incerteza.
Não sei se é de mim, mas cada vez mais acho que as lojas não têm nada que preste. O problema sou eu, ou serão elas?
Depois da chuvada, e de estar encharcada sei lá eu até onde, relaxamos, comemos e fizemos projectos.
Hoje, o outro dia de folga foi de chill out total. 
Adoro dias assim. Ficar em casa a ver séries, beber chá, enroscar-me na cama, miminhos, beber mais chá e ver mais uma série.
O melhor do dia foi ele adormecer no meu peito e enrolar-se nos meus braços.
É bom sentir-me assim tão próximo de alguém. Cada dia é uma descoberta, porque ainda estou a aprender as manias dele, os jeitos, as vontades, tudo. Mas uma coisa eu sei, ainda que há poucos meses, posso dizer que por enquanto, não vou a lado nenhum. Prometo apoiar todas as decisões e emprestar o ombro, sempre.
:$