30.4.12

Oh weekends.

Este é que foi um fim-de-semana. 
Daqueles mesmo em cheio. 
Não, não saí à noite, não fui a nenhuma festa glamorosa, não me saiu o euromilhões (até porque eu não jogo), não vi a Kate Middleton nem o Adam Levine, nem nada dessas coisas interessantes.
Ontem, um Sábado que se aparentava normal começou com um stress gigante porque não consegui colocar a cama em sofá.Teimou em encrencar!
Depois ao chegar à cozinha a máquina de lavar estava avariada. Depois de uma conversa simpática com o meu senhorio, que teve presente um "não tás a perceber, preciso da minha roupa lavada, HOJE!", pensei que aquele dia tinha que melhorar.
Cruzei-me com os "vizinhos de quarto" que se estavam a mudar, e acabavam de me informar que mal quisesse já podia começar a passar as minhas coisas para o novo quarto. Um quarto duas vezes o meu (ex-meu?)
Fui à Primark à procura de uma mala para a minha mãe, e numa fila de 35minutos para pagar uns lençóis (sim, sem nexo, eu sei) deu-me tempo de stressar e de me passar o stress e vir o cansaço. Estava já pela pontinha dos cabelos e já não podia com compras à frente quando...
...lembrei-me que tinha que ir comprar ALGUMA coisa para as minhas borbulhas. Pronto, tá tudo perdido! Enfiei-me na zona da Benefit, e aí foi o fim. Perguntei sobre o novo POREfessional que já me tinham falado, ser assim uma maravilha que para além de esconder as borbulhas/poros, também os seca! Olhem, a menina, Alicia, um doce...fez-me uma super make-up, naquela cara de stressada de sábado que eu estava, e eu fiquei um miminho! Quase como uma menina do Harrods!
Abaixo estão os produtos que acabei por trazer para casa (dois deles, oferta da Benefit - também depois do balúrdio que gastei, mereci!). Mal posso esperar para me maquilhar amanhã.
Depois o dia correu muito melhor, e só hoje acabamos de passar as coisas todas para o quarto novo. E eu estou tããããão feliz! 
Have a nice week!