31.12.11

polly inspired me

Estava no weheartit e encontrei uma imagem que dizia "in 2012 I wish to go to London". 
Wow.
Isso deu uma volta nos meus pensamentos aqui dentro desta cabeça de ervilha - sim, eu sei do que falo - e comecei a pensar realmente no que foi o meu ano.
Este foi, sem dúvida e em 21 anos, o melhor ano da minha pequenina existência.
Para começar passei o ano com as minhas numa noite só de risada! Chegar a casa de manhã, deitar-me na cama e pensar como é bom ter amigas verdadeiras e que sei que não vão sair dali.
Depois vieram os passeios por sítios que eu não conhecia e o bonito do geocaching, era mesmo agradável e cada cache que encontrávamos era uma surpresa.
E o meu aniversário! E as minhas pestanas. E as minhas amigas. E mais não digo.
Nevou na Madeira, já não nevava há imenso tempo. Pelo menos da maneira que foi.
Licenciei-me. Tirei o curso naquilo que queria. Quer dizer, mais ou menos. Mas foi um grande passo para mim. Fui a segunda licenciada da família. Fui um motivo de orgulho para os meus pais e para mim. Descobri que afinal consigo fazer alguma coisa!
Depois algo que não estava bem, deixou de estar. Eu não fiquei bem, mas melhorei. E quando melhorei fiquei fantástica!
Tão fantástica que consegui fazer com que este Verão fosse o melhor de toda a história!
Aproveitei cada momentinho como se fosse o último da minha vida e como se nunca mais tivesse um Verão para curtir.
Apanhei uma infecção grave na laringe - durante o melhor momento do meu Verão - mas ainda assim o V esteve sempre ao meu lado para me apoiar e me fazer ver que ficar muda (durante uma semana) não era assim tão chato.
Em 2011 encontrei o amor. Encontrei a princesa que estava desaparecida dentro de mim.
E vale a pena. Ainda bem que ele não desistiu e que eu deixei.
No fim do Verão descobri que pessoas que pensei conhecer mesmo por dentro, afinal não conheci assim tão bem...nem nunca mereceram um sorriso, uma lágrima e tanto que já fiz. Mas ainda bem que aprendi. Porque depois disso veio o momento alto do ano!
Realizar o meu sonho.
Eu consegui.
Eu vim viver para Londres.
E não vim sozinha.
Feliz 2012

Obrigada a todos os que me ajudaram a seguir o meu sonho e que me ajudaram a lutar um bocadinho mais todos os dias.
Obrigado papás.