26.11.11

today is gonna be a great day

Acordei bem disposta. Sim.
É raro e é motivo para um início de post no meu blog.
Eu pensava que a cortina (ou o facto de não a ter na janela) já não me incomodava.
E o que tentamos fazer quando ainda temos sono e não conseguimos dormir mais porque há algo que nos impede? Nomeadamente a p*ta da cortina...
Eu agarrei no whiteberry, mandei email à minha mãe, falei com as amigas no chat, fiz refresh no facebook umas 7 vezes para ver se havia "mais alguma" notificação. E depois? Depois virei para o outro lado e tentei arranjar quem aturasse o facto de eu não conseguir dormir, e me acompanhasse também.
Tentativa falhada.
Então irritei-me e vim até ao pc. Não estava muito melhor que o whiteberry, diga-se.
Então vim ao blog e descobri este texto. Mas que coisinha adorável. 
Deu logo outra cor ao meu Sábado que tem tudo para ser fantástico!
E com isto vou levantar o rabo da cama e tomar um bom pequeno almoço.
Have a nice day.