4.11.11

4

Não. O quarto ainda não está a meu gosto. Quando tiver prometo que ponho aqui umas fotos para mostrar.
Finalmente sentada na minha cama, com o meu cházinho de limão na mão, e com fogo de artifício a reflectir na janela grande encostada à cama. 
Sinto-me bem aqui. O quarto não é grande, mas é acolhedor. Com os meus retoques diários vai ficar cada vez mais fofinho. A zona é central, mas calma. É condomínio fechado e tem um jardim lindo que vejo da minha janela. E quando me deito na cama, se não quiser fechar as cortinas, vejo o London Shard, aquele que vai ser o edifício mais alto da Europa (ainda está em construção, ver abaixo). E espero estar aqui quando ele já estiver lá em cima gigante!
Eu gosto disto, gosto de correr para apanhar o autocarro, gosto de chegar a casa e me atirar para  cama confortável, e gosto do frio que já se faz sentir.
Era mesmo disto que estava a precisar na minha vida.
A minha prima fez um texto que é capaz de sensibilizar qualquer pessoa, aqui.
E já que estou numa de partilhar coisas giras, no outro dia, num dos meus vagos momentos de inspiração, escrevi uma crónica no blog "Na tua ou na minha?"