15.10.11

'woke up in London yesterday'

Primeiro: um pedido de desculpas pela ausência.
Segundo: outro pedido de desculpas porque não vou ter a paciência (que pensei seriamente que tinha) para escrever todos os posts em inglês e português.
HEEEEEEY!
Voltei.
A vidinha aqui, meus amores, tem corrido bem. Começou a melhorar quando eu estava quase quase a perder a esperança. Mas como eu digo, adaptando de um ditado popular, "a esperança é a última a morrer e a primeira a nos f****!"
Neste caso é mesmo a última a morrer, porque isto é o meu sonho e tenho que ter paciência com ele, quando ele não corre bem à primeira, vai correr bem nem que seja à vigésima quarta.
Depois de algumas entrevistas, fiquei colocada a trabalhar na Zara. 
E sei que muitas meninas que visitam o blog partilham a paixão pela moda e por roupinhas fashions como eu. Se estão mesmo aflitas e querem dinheirinho, oh pá, então aceitem os frutos que a vida vos dá para fazer uma salada de fruta. Mas se só querem arranjar um trabalhinho por uns trocos, não vão trabalhar para a Zara. Aquilo é uma tentação que nem vos passa pela cabeça. Todos os dias de manhã há uma reunião para mostrar as peças novas que chegaram SUPER adoráveis e fashion! Só que depois há dois enormes "senãos". 1. Ainda não tenho o cartão de desconto. 2. A maior parte das peças que chegam novas são de 59.99€ para cima.
E depois há este top que... eu nem sei explicar o que sinto cada vez que passo por ele, é assim uma sensação de carinho, uma telepatia, porque eu sinto que ele quer estar comigo! Um dia perco a cabeça e compro-o. Já ando de olho nele desde o Verão e sei que há muitas meninas na blogoesfera que o têm.
De resto, quando posso, tenho andado a passear pelo Greenwich Park que é mesmo fofinho, tenho bebido muito english tea. 
E depois houve aqueles dias em que o Blackberry decidiu deixou de funcionar... quem stressou?
Eu admito.