21.10.11

Hábitos urbanos de um sonho

Está um dia lindo hoje.
Está um sol gigante no céu a brilhar, e uns bonitos 8º a acompanhar.
Agora os hábitos são outros. Apesar do sol, a espera na paragem de autocarro é mais fria e gela-me o nariz. (Não que em Vila Real não acontecesse o mesmo, mas...)
Acordei bem disposta.
E ao levantar-me da cama o que me apeteceu beber foi um chá com leite em vez do café habitual. Hábitos ingleses? Não sei, se calhar começo a entrar no espírito.
Outro dos hábitos é na transição da viagem de autocarro para o metro, em Westminster, parar para beber um cafézinho, daqueles que eu dizia sempre que quando tivesse a viver o meu sonho me via.
E na verdade se a R se lembra bem das nossas conversas no meu quarto, quantas vezes eu disse:
"Imagina-me em Londres, com o meu Starbucks na mão, o whiteberry na outra." 
E é tão verdade. Tem acontecido todos os dias. I did it R :) e de frente para o Big Ben, a apanhar solzinho na cara.
A Cosmopolitan também me acompanha quase para todo o lado.
Já me apercebi de algumas coisas. 
No metro, toda a gente aproveita para sacar do iPad e começa a ler livros. O V não vai aguentar esta pressão e vai ter que comprar um, estou mesmo a ver.
O tempo que tenho livre - em casa - tenho andado a actualizar-me das sonoridades que estão na moda por aqui. E quando não estou, tenho andado a conhecer sítios novos e giros.
E mais do mesmo: a procura de quarto continua...