21.7.11

if you're not havin' fun... I couldn't care less .

Quero mais noites assim.
Copos com as amigas, gente gira (vá, eu ás vezes só vejo aquilo que quero ver), bebidas à borla, ambiente descontraído, músicas de Verão. Gosto quando o calor nos deixa sair à noite de top e relaxadas.
Olhar à minha volta e ver os meus amigos divertirem-se, faz-me feliz. Adoro ver pessoas felizes. Não sei se é de mim. Mas dá-me a sensação que há quem não goste de ver essa felicidade. Já dizia alguém:
"That's the best revenge of all: happiness. Nothing drives people crazier than seeing someone have a good fucking life."
É triste. Todos sabemos que não vamos durar para sempre e 'we might not get tomorrow' então vamos aproveitar o hoje. Já há tanta coisa na vida que não podemos controlar e que nos deixa mal. Para quê desperdiçar o resto? Sou apologista de tirar sempre o bom das coisas.
Quem ainda não experimentou, comece agora no Verão. Os dias estão fantásticos e as noites ainda melhores. Façam uma mudança, cortem o cabelo, comprem um batom vermelho, estejam rodeados de pessoas bem dispostas, dancem e sorriam.
Comigo está a resultar.
A felicidade? Sempre a subir, agora.