20.2.11

L de Lisboa, não de Londres

Adorei a visita. Foi como um flash, com tudo o que isso implica... foi rápido, durou pouco, mas foi energético e revitalizante. Era tudo o que eu precisava. Aquela cidade, aquele movimento, aquele trânsito, aquelas pessoas, aquele stress urbano, aquele metro, aquele tudo daquele mundo. 
Vi uma das vistas mais bonitas do Mundo, do miradouro do Elevador de Santa Justo, é lindo de lá de cima. E não foi a última vez que irei ver aquela paisagem.
Adoro cidades assim, em que as pessoas não se importam se as outras se vestem bem ou menos bem, se os outros são negros, amarelos, cor-de-rosa ou verdes, se têm olheiras ou o rabo-de-cavalo bem direitinho. 
Adoro não porque não gosto que reparem em mim, mas porque me sinto bem naquele lugar. Sinto que visto-me bem e que me arranjo porque me apetece, e porque me sinto bem... não porque tenha que agradar a alguém, ou porque não quero receber um olhar reprovador por conta de outrém.
A diversidade é intensa.
Eu gosto de viajar, e Lisboa deu-me o que eu precisava... aquela lufada de ar fresco na minha vida, aquele toque para me fazer sentir viva.
Obrigada, L.









Ps.- Adorei os cupcakes, cada um mais delicioso que o outro. Mas os macarons são uma desilusão, ehw.