28.12.10

P

Contigo sempre foi diferente. Sempre foste diferente das outras todas, e nós sempre tivemos algo diferente das outras amizades. Contigo era especial, era diferente. 
Momentos partilhados com ternura, alguns dos momentos mais especiais da minha vida foram partilhados contigo, em primeiro lugar. Era em ti que eu pensava sempre que alguma coisa boa, má, especial, ou anormal me acontecia. 
Era contigo que eu queria partilhar, e era a ti que eu queria contar os meus problemas, as minhas crises existências. Eras tu que eu queria que me ajudasse. 
Porque é que não me deixas ajudar-te e apoiar-te também? Quando eu me fechava (das raras vezes) tu insistis-te, lutas-te contra a minha vontade inicial e eu deixei que me ajudasses porque no fundo era só isso que eu queria. Eu não estou a lutar o suficiente? 
Eras tu que eu queria ali, com o ombro à espera para eu encostar a cabeça e ver as minhas lágrimas cair pelo teu braço. 
Era o teu tecto que eu queria olhar enquanto falava dos meus problemas, e é muitas vezes ainda o teu abraço que eu gostava de ter. Hoje em dia, ainda.