30.12.10

iTunes

Então é assim... O meu fófi Sony VAIO foi à Fnac passar férias há já cerca de um mês e voltou há duas semanas, feliz da vida para os meus braços. Como é mais que óbvio, foi formatado bla bla bla. Eu agora, para funcionar com o meu iPod, tenho que instalar o iTunes. Ainda que gosto mesmo dele, é o único programa para sincronizar o iPod. Até aqui nada mal. Ora bem, eu deparo-me com 2 opções. Ou instalo a versão normal para Windows 7 (que é o meu), ou instalo a versão para 64bits. Eu, Ana, na minha inocência, julguei que a minha versão era a normalíssima, quando o instalador do iTunes me diz "erro. Esta versão do iTunes destina-se a sistemas operativos de 32bits. Por favor instale a versão de 64bits". Tudo bem, ma friend, é como tu quiseres. Quando eu termino de instalar, faço o ritual de reiiniciar o pc. E ... o iTunes não funciona! --' pois é meus amigos, não percebo, e gostava que alguém me ajudasse. É que já desinstalei e instalei, e desinstalei e instalei de novo umas 12vezes nestes dias. Heeeeelp.