22.5.14

Poly vai ao gym #6

Olá olá!
Já há um tempo que não pego neste título e pensei mesmo em criar uma rúbrica - sem data específica para ser escrita - à cerca das temáticas do ginásio. É uma coisa que tenho pensado nos últimos tempos - principalmente quando estou no banho turco ou no duche lá do Fitness First (o meu ginásio).
Para quem está a começar agora no ginásio ou para quem precisa de ajuda num kit fantástico, eu preparei algumas dicas.
Os essenciais:
  • Tangle Teezer, Gel de Banho e afins - Tenho uma bolsinha pequenina onde levo o gel de banho, a minha Tangle Teezer que não dispenso, desodorizante, comprimidos para as dores de cabeça e nos dias necessários, o champô e o amaciador. São mesmo os essenciais imprescindíveis;
  • Desmaquilhante e discos de algodão - dão sempre jeito porque às vezes a transpiração é tanta que não há nada melhor que remover a maquilhagem antes de voltar a casa, ou se têm compromissos depois. Não se aplica ao morning workout, pois eu sou apologista de fazer exercício de manhã é melhor com a cara "lavada" e depois colocar a make-up;
  • Consequentemente, um kit de make-up de sobrevivência - Isto é mais para quem vai para o ginásio de manhã. Para mim é a melhor altura para treinar pois sinto-me com energia vinda do além! Costumo colocar numa necessaire o meu primer, a minha base, o meu corretor, o meu pó compacto, blush, lápis de olhos ou sombra de olhos, delineador de sobrancelhas e máscara de pestanas. Eu sei - ocupa imenso espaço tudo! É o que mais detesto de treinar de manhã. Quando não lavo a cabeça no ginásio, costumo deitar já a base e a sombra nas sobrancelhas - assim levo menos dois items!;
  • Uma muda de roupa interior suplente - Ficariam surpreendidos pela quantidade de vezes que tive que voltar a casa (isto quando me apercebo antes de chegar ao trabalho) ou simplesmente não vou treinar porque me esqueci das cuequinhas em casa! É horrível;
  • Garrafa de água vazia
  • iPod - mais que essencial. Comecei a treinar em Novembro e acho que a coisa só começou a correr mesmo bem quando comprei o meu iPod meses depois. É um essencial e sinto-me menos energética quando não o tenho comigo.
Que me recorde agora de repente estes são os essenciais. Depois claro que coloco na mochila os ténis, uns chinelos para o duche, o soutien, o top e a camisola de treino e sem esquecer a toalha. A questão da toalha é outra coisa! Se têm vergonha de mostrar o vosso corpo levem uma toalha mesmo de duche. Se como eu, não se importam e nem têm pachorra nem costas para carregar com tanto peso - principalmente quando a toalha está molhada - levem uma toalha de cabeça, daquelas pequeninas (e não, não há maneira de a embrulhar ao corpo). Para mim é mais prático.

Novas dicas virão para um post brevemente.
Beijinhos.