20.5.14

Dia de beleza

Olá olá,
Já há alguns dias que não aparecia por aqui. Tenho andado completamente estoirada e sem paciência para me sentar e ficar no pc durante horas - a rotina diária tem sido pouco mais que ligar aos papás e aos papás dele no Skype.
No Sábado fiz uma aula de make-up! A minha primeira de sempre. Estava super excitada porque a aula em si custam 80£ e o namorado ofereceu-me por 20£ por um voucher que encontrou online. Estava excitadérrima pois é uma aula de maquilhagem da MAC e da MyFace. Não conhecia a segunda mas diz que é a marca do senhor que inventou os pincéis kabuki. A maquilhadora informou-nos que estes são dos melhores pincéis que podemos usar numa maquilhagem - boas notícias para a Ana que gastou uma pipa de massa em mandar vir dois de Chicago.
O que me interessava mais nem era a aula propriamente dita mas o conjunto de 7 pincéis que iam oferecer para trazermos para casa. Estava super excitada pois pensei que os pincéis seriam da MAC. Haha. Qual quê? A mim parece-me que é uma marca branca pois nunca ouvi falar de tal coisa, os pincéis são da Blush Professional, mas são daqueles pincéis mesmo básicos - um de pó, um de olhos, um de sobrancelha e pouco mais.
Fiquei mesmo tristonha mas ainda bem que aprendi qualquer coisa na aula, já não foi tudo perdido. Foram umas duas horas bem passadas. Saí de lá com uma make-up de princesa e feita por mim!
Ao sair de lá um senhor perguntou se eu já tinha experimentado um produto de diamantes e ofereceu-se para me dar uma amostra. Eu que adoro amostrinhas de cremes - principalmente para deixar dentro da bolsa que dá sempre jeito lá aceitei. O homem puxou-me para dentro do salão e isto e aquilo e nem me deixou respirar e tal e eu "oiça eu não vou comprar nada" e ele continuava. O que me irritou é que este tipo de pessoas só quer vender independentemente do resto. Eles não prestam um serviço ao cliente para o benefício do mesmo mas sim com o único intuito da venda.
Ele também trabalhou para uma companhia aérea e também tinha um coelho como animal de estimação ao qual chama Bunny - que ironia, né? E eu depois disse "acabou de sair de uma aula de maquilhagem? pois! Eu sim e já vou atrasada, xauuu."
Só a mim.