31.10.13

Super Vaidosa

Já devem ter reparado que tenho tentado estar mais presente pelo blog.
Quero dar mais de mim, todos os dias um bocadinho.
Esta semana (quando deu) passei pelo blog Super Vaidosa que adoro. Devo confessar que é o meu preferido dos blogs de moda. Já era residente assídua do canal do youtube da Camila mas nunca tinha dedicado muito tempo ao blog dela. Os tutoriais são uma delícia e inspiram-me imenso.
Amo as dicas dela, principalmente as de como colocar o pestanão falso de maneira perfeita. Quem me conhece sabe que adoro maquilhar os meus olhos, então agora cada vez mais, desde que uso óculos.
Para Sábado, vou colocar o pestanão, com a dica da Camila... colocar antes de fazer a make-up nos olhos (ou seja aplicar o primer, a base e pós apenas) e deixar a cola secar ao máximo - um minuto julgo ser necessário, seguindo mais ou menos o tempo que ela deixa no tutorial.
O instagram dela também é uma caixinha de coisas boas. É p'ra lá de gira, tem imenso jeito para maquilhagem e um gosto excepcional para se vestir. Para já não falar do closet dela, um sonho para qualquer rapariga. E tem uma colecção de make up e pincéis que deixa-me a suspirar por uns trocos. Se tivesse dinheiro, era uma das coisas que investia bastante. Em maquilhagem de qualidade. Não me queixo da que uso, massssss...
Ela inspira-me e eu adoro. Passo tanto tempo a ver vídeos e o blog que o namorado já me perguntou porque não tenho um blog daquele género, a mostrar a minha make up e os meus outfits. Eu não sou muito disso. Gosto de me vestir bem mas não acho que tenha corpo nem paciência para esse tipo de fotografias.
Divirtam-se que eu volto daqui a uma semana. Mil beijos.