23.1.12

1, 2, 3, fuck it.

Hoje tentei-me inspirar.
As fotografias do weheartit ajudaram.
Mas mais que isso... as minhas férias.
Uau. Cada vez mais acho que a X. é que tem razão. As pessoas desta ilha - a grande maioria delas - estagnou-lhes o cérebro. Não cresceram por dentro, só na idade, rugas e aspecto.
Tenho pena. E agora vou roubar-lhe uma deixa: "Tenho pena porque gosto tanto da minha ilha, mas não consigo ficar por lá muito tempo porque frita-me o miolo, aquelas pessoas..."
Foi algo assim.
Não gosto de confusões.
Já gostei. Confesso. Quando era adolescente tinha a mania que queria ser o centro das atenções. Nunca criei confusões, mas elas chegavam até mim de uma maneira doida. E eu adorava. Rio-me ao pensar no quanto ridícula eu era, em miúda, mas eu divertia-me em irritar pessoas.
Passou-me.
Não que as confusões deixem de chegar até mim.
Acho que estás férias foi uma espécie de chuva de merda, como diria o meu pai. Vá (como boa portuguesa que sou) que podia ser pior.
Pois podia, mas a partir do momento que me dizem que têm saudades minhas e depois nem lhes ocorre se lembrarem que combinaram coisas comigo, quando estou na minha terra natal ao fim de 4 meses - e apenas por uma semana - tira-me do sério.
E depois, é assim... fazer cenas dentro duma discoteca é lamentável. Já cresci. Já não tenho vida para isto... estou saturada! Sim. Recordar é viver. E ainda bem que a decisão que tomei foi aquela. Foi o melhor que me aconteceu na vida.
Mas a ilha também tem coisas boas... e esta é a parte que me aquece o coração.
Os papás levaram-me ao restaurante preferido. Ok, não é bem o preferido, mas é o do agrado dos 3, e é o restaurante de sempre! E levaram-me à praia. Estava tão pálida, mesmo à espera de apanhar uma corzinha.
E o almoço de família, com as gargalhadas do costume foi muito bom.
E há amigas como a K. que me abrem os olhos e os braços, e estão ali, longe ou perto, no matter what, com a sinceridade sempre na ponta da língua e o conselho sempre à mão.
Aquela noite foi qualquer coisa de muito bom.
Ah, amanhã vou ao sushi com a prima. Estou em pulgas, há 2 dias a falar no mesmo! 
ADORO, adoro adoro. A prima e o sushi.
Obrigada ilha por momentos assim.
Os outros eram escusados.