1.9.11

September, time to dream

"Hello September, be perfect"
"Hello September, please be good to me"
É a frase que se lê quando se coloca o nome do mês no weheartit.com. 
Este mês eu quero sonhar, porque esse é o começo. Mas mais que isso, eu quero realizá-lo. O sonho que trago comigo há anos. Que tantas lágrimas já me fez derramar. Que tantos sorriso já me fez esboçar. Que tantas gargalhadas já me fez dar. Mas que, ainda hoje, que tanto brilho devolve ao meu olhar.
É verdade. Os meus olhos brilham ao pensar neste meu sonho.
Quem diria que já está tão perto.
Como o tempo passa. Parece que ainda ontem estava eu sentada na mesa da cozinha em Vila Real, com a R à minha frente a comer a sua massa com salsichas cortadas e milho doce, a me dizer "Estou mesmo a ver-te a viver em Londres. A andar por aquelas ruas, é mesmo a tua cara. Tu vais viver o teu sonho!"
É verdade, e é já. Falta pouco!
E eu lutei. E mereço. Esta é a minha oportunidade para mostrar que mereço tudo aquilo que sempre quis. E vou. E agarrarei com unhas e dentes esta oportunidade, para ver se ela não foge de mim.
Quando penso na loucura de procurar casa, ir a entrevistas de emprego, olhar para o tempo para saber o que vestir, os olhos brilham e o coração acelera. 
O tempo demora a passar, e ainda bem que é assim.
Ainda vou ter saudades, não duvido.
Mas o sonho está ali, mesmo ali.
Yay!