23.8.11

summertime explosions

Eu prometi, mas não cumpri. Pelo menos na data. Desculpem.
Não houve sushi para ninguém. Mas desde já agradeço os comentários com os conselhos, são uns fofos. Eu nunca experimentei, então foi-me aconselhado comer buffet, pois assim caso não gostasse de alguma coisa, poderia comer a carne (normal). Os japoneses, inteligentes, passaram o buffet apenas para o almoço. Vamos ver qual será a próxima tentativa. Não desisto.
As férias no Porto Santo... wow! Foram excelentes. Imensas gargalhadas e inúmeros sorrisos.
Nem sei como seleccionar as melhores fotos para vos mostrar o que vivi lá, porque é impossível transparecer tanta felicidade numa fotografia.
Eu dava-me bem naquela vida. Noite, shots, amigos, mimos, gargalhadas, sorrisos, praia, areia, ondas, fotografias, jantaradas e jantares "fancy", pequeno-almoço na cama, não-ao-pequeno-almoço-e-sim-às-tostas-de-frango, aaaah. O pior foi mesmo o fim das férias. Os primeiros 7 dias na isla bonita, foram como disse antes. Os últimos 3 foram o inferno. Uma infecção na laringe que afetou as cordas vocais e me roubou a voz. Para além das dores, ficar sem voz era uma frustração. Não poder participar nas conversas, não poder argumentar, não poder dizer o que pensava, não poder dizer SEQUER "bom dia". Entristecia-me e irritava-me. Trabalhar doente foi a pior sensação que senti nos últimos meses.
Mas já passou e agora estou melhor.
O meu whiteberry já está em casa, comigo... where he belongs. Adoro tudo nele. É branco, é lindo, tem estilo, é rápido, é fácil de mexer, tem facebook, tem acesso ao email, tem teclado qwerty, tem luzinhas personalizadas... ahhhh. Não gosto da bateria. A amora está sempre com fome. Mas no geral, adoro-o.
A Carla voltou. E isso só significa uma coisa: party time.
O fim-de-semana foi de arromba. Party, conversas, rever Gossip Girl temporada 1 e 2, relembrar momentos passados e criar novos. Tanto que preciso de um dia de descanso amanhã. Ela também me ajudou imenso com o meu currículo e para que sítios enviar quando chegar a Londres. Com ela, veio a noção de que o meu sonho está cada vez mais perto... menos de um mês!
Assusta-me pensar que está quase e tenho que aproveitar ao máximo cada um dos momentos aqui. Os que me restam.