11.7.11

packing dreams #3

I told you so... aqueles (nem sei bem o que lhes chame) transitários, só fizeram m*rda.
Não chegaram no dia que estava previsto, e eu tive que ficar em casa com coisas para fazer fora dela. Não chegaram à hora que estava combinada no dia depois do combinado. E ainda não se sabe nada dos meus pacotes que vieram para cá.
Ok, agora os correios. Uma pessoa tem que andar a arrastar as caixas de um lado para o outro e depois ainda houve "ah menina se tiver mais de 20kg não pode enviar" ah sim, que piadinha... Foram enviadas, ou não me chamasse eu Ana Carolina! 14kg uma, 24,5kg outra, e 170€ ah pois é. Duas caixas que não eram assim tão grandes. Também ainda não chegaram a Londres.
Tal como disse... farinha do mesmo saco, e como disse, estamos conversados até chegarem ao destinatário.
Anyway, a Madeira tem andado maravilhosa!
A Madeira faz-me coisas, faz-me sorrisos, faz-me queimaduras nos dedos (private joke), faz-me brilhos nos olhos.
Eu tenho saído com a A e a C, e tenho amado cada momentinho com elas. Tem sido excelente, até aquele incidente nos trouxe coisas boas, mais miminhos, mais gargalhadas, mais músicas pedidas. Só quero que este Verão traga de tudo 'pra'-lá-de-bom.
Quero um Verão com muita praia, com bikinis e havaianas, com barco e amigas, quero um Verão com uma história. E neste, eu vou criar a minha.