30.6.11

packing dreams #2

Eu estava mesmo a ver que alguma coisa tinha que dar para o torto. É que dá sempre.
Ora estava eu a planear (na minha cabeça) fazer um post sobre como achava os CTT fofinhos e amorosos - a ver se corria tudo bem, para dar graxa (porque até nem vou muito à bola com eles) - quando os senhores das mudanças/transitários/whatever decidem não aparecer.
Para começar acordam-me pela manhã, e levam logo com aquela minha voz de quem está fresca que nem uma alface.
"Bom dia, então a nossa marcação está agendada para o fim da manhã." E eu, burra que dói, "Ah eu preferia que fosse ao início da tarde, pelas 14h." Tranquilo. Tá bem, tá. Não querias tarde? Então agora aguenta-te Ana, 2h e meia à espera e parece que sumiram no Marão, se calhar. 
Liguei, ora estavam atrasados (ok), ora "já contactamos os nossos colegas, e estão a caminho". Mas estão a gozar comigo?
Um dia - INTEIRO - a empacotar caixas, a f**** as unhas a pegar nos caixotes e com a fita adesiva, para depois ficar aqui de perninha cruzada à espera das pessoas.
A culpa desta vez não é dos CTT, está bem. Mas para mim tudo o que envolve caixinhas e caixotes é tudo farinha do mesmo saco, e ponto.
por enquanto estamos conversados sobre o que eu acho sobre estas pessoas!