22.5.11

Love myself #1

A Kim Kardashian é um amor.
Ela ajudou-me a gostar um bocadinho mais de mim. E a pensar que eu tenho que gostar de mim pelo que eu sou e não por aquilo que eu acho que devia ser. Porque isso não é real.
Lesson #1
"I've never claimed to be perfect" 
Diz ela numa entrevista na Cosmo. Quando as pessoas a criticaram por ter celulite, ela diz que tem, e que é uma mulher real... como tal é a coisa mais normal do Mundo! Afirma que as bolachas que comeu valeram bem a pena os buraquinhos que ficaram no rabo por causa disso.
Lesson #2
"Be a size hero, not size zero!"
Não se importa com o seu número da roupa, porque diz ser apenas um número! Qual é a importância que isso nos traz? "A tua melhor maneira de veres a tua medida, é olhares para o espelho! Nunca te peses." E se pensarmos bem, para que nos pesamos? Sempre que me peso deprimo, porque às vezes sinto-me um bocadinho mais magra, e não é isso que a balança diz.
Lesson #3
"Big butt, big deal. No butt, so what?"
Quando as minhas amigas dizem que tenho o rabo grande, eu devo dizer que o amo porque isso faz parte de mim e caracteriza a minha forma e curvas. É o conselho da Kim para mim, directamente.
Lesson #4
"I follow JLo and Beyoncé"
Quando temos um rabo grande achamos que não podemos vestir-nos bem e elegantemente. Então é nessa altura que Kim olha para JLo e Beyoncé, porque elas são confiantes nas suas curvas. Elas orgulham-se das suas 'maiores' características, como o rabo, ancas e pernas, e mostram o que têm de melhor... tornando-se assim mais atractivas.
Lesson #5
"Be confident about your curves"
Curvy is the new sexy (not skinny).

Enquanto isto, olhei para umas páginas à frente e um escritor Matt Rudd perguntava em letras gordas "You're gorgeous as you are, so why not celebrate that fact?"