3.4.11

painted it red

Domingo é sinónimo de estudo. Apesar de não ter sido tão escasso como parecia à partida, também não foi muito, e há tanto para fazer. Daí a minha ausência.
Estou entusiasmada pela semana que está para vir. A Académica, a última, ainda há fitas por escrever, por receber e por queimar. O C chega na quarta, e os meus pais na sexta... vai ser giro, vai!
Ontem enlouqueci e só queria que o meu cabelo ficasse mais claro. Pintei-o de Castanho Acobreado para ficar com reflexos ruivos, e até acho que ficou engraçado, eu gosto... e dizem que isso é o que interessa. As primeiras fotos - à noite, dão para ver melhor por causa do flash.
Ontem fui às compras com a S e comprei umas coisinhas muito amorosas, em época de contenção.
Tenham um Domingo com muitas cores.


Pull&Bear - 12.95€
Bershka - 17,95€