23.4.11

love is a losing game.

Eu não devia falar sobre isto.
Não é politicamente correto falar nestes assuntos.
Ou porque é lamechas. Ou porque é aborrecido. Ou porque ninguém tem nada a ver com isso. Ou porque sou egocêntrica.
Estou-me nas tintas para o que os outros pensam. Sinceramente? Cada vez estou mais nas tintas para o que as pessoas pensam. Não quero nem saber se acham que já ultrapassei, se acham que por rir com as amigas ou por fingir com os pais que não estou a sofrer. Não. 
O amor não é um mar de rosas. De facto, nunca será. Para ninguém, por mais que ame a metade da laranja. Rimos, beijamos, suspiramos e sofremos juntos. Sofremos os dois, mas acabou. Acabou e continuamos a sofrer. Mas foi bonito. E eu gostei. E ele também gostou.
O que resta é a amizade. E o aguenta-te-para-ficares-bem e o não-te-vás-abaixo-porque-fica-mal.
Um gigantesco obrigada às minhas amigas! Agora e sempre, não me vou esquecer.