30.4.11

inspirations

São muitas as vezes que (nós pessoas que andamos pelo mundo dos blogs, tumblr, weheartit, e outros sites giros) somos confrontados com pequeninas realidades, escritas com a maior das naturalidades.
Refiro-me àquelas imagens com conselhos, que muitas vezes nos encaixam tão bem no estado de espírito momentâneo. Por momentos pensamos para nós que aquelas palavras poderiam ter sido exclusivamente pensadas e expressas para nós.
Tem dias que acordo a precisar dessas pequenas palavras de conforto. Tem dias que essas pequenas palavras não me confortam, nem tão pouco me dizem alguma coisa.
Mas tem dias que essas palavras, frágeis, fazem o meu dia.
Neste momento, agora mais que nunca, preciso de gostar de mim, tenho que aprender. Não sei bem como se faz, e acho que isso não se ensina porque todos somos diferentes.
Eu quero não ter que precisar de alguém que me elogie para eu me sentir mais bonita. Quero ser eu, Ana Carolina, a olhar para o espelho e a dizer "sim, tu aí, és bonita, e és melhor do que pensas!"
Tenho que parar de dar mais valor a pessoas que "não me dizem nada", quando me deitam abaixo, e começar a valorizar os elogios que me dão. Valorizar e interiorizar.
"Be confident. Too many days are wasted comparing ourselves to others and wishing to be something we aren't. Accept who you are!"