5.3.11

have a tea in the afternoon

Eu sou a típica rapariga que odeia desporto.
Sempre disse (embora sem orgulho) que o meu tipo de desporto era mais virado para o zapping, as maratonas de compras ou no máximo dos máximos a natação de Verão - no mar.
Há cerca de um mês inscrevi-me no ginásio.
Depois de começar a seguir uma dieta (ou semi-dieta, sendo a minha nutricionista uma incompetente) decidi fazer uma aula exprimental no Moove com a V. A coisa correu bem, e para meu espanto, tornou-se um vício.
Comecei a dar conta deste orgulho, quando num sábado quente - e raríííssimo - dei com o nariz na porta do ginásio. Que fiz eu? Fui correr e fazer exercício acompanhada única e exclusivamente da playlist do meu iPod para o parque. Senti-me bem comigo mesma, mas sempre pensei que a "pancada" me fosse passar.
NÃO! Com orgulho digo que não passou, que continuo bem animada com os resultados entre aulas de GAP (Glúteos, Abdominais e Pernas) e de Body Pump que comecei hoje, à mistura do circuito que faço nas máquinas de cardio e musculação. 
As pessoas são simpáticas e só me faz é bem. O peso é que já ia ao lugar...