4.2.11

Gosto do mar. Gosto de Londres, de Paris, e do Taj Mahal. Gosto de LA e de Manhattan. Gosto do C, de abraços apertados e de beijinhos. Gosto de cócegas e de rir à gargalhada. Gosto de massa, mas as dele são melhores. Gosto de moda e gostava de me vestir melhor. Gosto de ir às compras. Gosto de roupa, de malas mas gosto ainda mais de sapatos. Gosto de Hip Hop e de RnB. Gosto de Electro e de Drum'n'Bass. Gosto de Bloody Beetroots e de gosto Madrid. Gosto da Carla. Gosto da Carolina e da Patrícia. Gosto da Raquel, da Vânia e da Marta, e também gosto da Babi. Gosto de comida chinesa e gosto de waffles. Gosto da Prof. Daniela e do Paul Driver. Gostava de gostar mais do meu curso mas até gosto da UTAD. Gosto do Big Ben, da Oxford Street e da Top Shop. Gosto de tatuagens e do símbolo do infinito. Gosto do Porto, e de argolinhas no nariz. Gosto de Vila Real, e do Funchal. Gosto de frio, mas Vila Real às vezes abusa. Gostava de ser mais magra. Gosto do calor do Funchal. Gosto de nadar e de adormecer ao sol. Gosto do movimento do aeroporto. Gosto de make-up e cabelos. Gosto da minha mãe, e do riso dela. Gosto de Gossip Girl, 90210 e de Californication. Gosto da amizade da Blair e da Serena e gosto do estilo da Addison. Gosto de chorar de felicidade. Gosto da Glamour, e da Cosmopolitan. Gosto de Relações Públicas e de Hotéis. Gosto do meu pai e de quando ele me aperta. Gosto da H&M, da Zara, da Blanco e da Primark. Gosto de Starbucks e do latte deles. Gosto de chá quente e de café sem açúcar.