21.1.11

sou pequena, e depois?

Hoje, a viajar pelo tumblr encontrei isto:
as vantagens de ser pequenina
  • tentar encontrar um rapaz que seja mais alto que tu não é nada difícil
  • usar saltos altos não te irá tornar uma gigante
  • as raparigas pequenas são fofinhas
  • beijar alguém que é mais alto, é fofo quando tens que te esticar nas pontas dos pés
  • mais perto do chão
  • esconderes-te das pessoas é mais fácil para ti do que para as altas
  • as pessoas pequenas correm mais depressa que as altas
E isto fez-me mesmo feliz :) pois eu sou muiiiiiiito pequenina mesmo, e as pessoas gostam de "brincar" com isso. Uns gostam de gozar e de rebaixar mesmo. Eu tenho imensos complexos por ser baixinha, pois tenho a mania que a roupa não me encaixa bem, que usar sapatos sem serem de salto ficam-me mal, que sou mais gorda que as outras pessoas só por ser baixa, que tenho um corpo desproporcional, and so on. Sou perita em colocar defeitos em mim própria, ainda assim sabendo que há por aí muito boa gente pior que eu. Mas eu gostei daqueles pontos, gostei de ver o quanto é bom ser pequena.
E hoje, vou orgulhar-me disso.