12.1.11

Saldos, dizia eu.

Eu sou uma rapariga normal. E uma rapariga normal, gosta de esbanjar dinheiro. Comprar não chega, quando nos sentimos exaustas de tantas compras é que estamos felizes e contentes! Pelo menos são assim a maior parte das raparigas que eu conheço. De qualquer maneira, sinto que cada uma de nós tem um problema chamado dinheiro. 
Qual a melhor opção? Os saldos! 
Eu, Ana-rapariga-normal, decidi atacar todas as lojas existentes no Funchal. 
Qual não é o meu espanto quando juntei a roupa, acessórios e todo o resto que comprei, e que é que verifiquei? (tambores) comprei 2 peças em saldos! Sim, ia às lojas, via o que gostava, e quando reparava nas etiquetas, os artigos que gostava, não estavam em saldos. Como tal, aqui coloco as minhas compras não só deste mês como também de Dezembro (só para fingir que comprei muiiiiiito nos saldos).

 O stock
 Este top e colar da H&M
 Este top assimétrico da Zara.
 Os calções da Stradivarius - 9,90€ em Saldos.
 Os aneis da Accessorize, os ganchos da H&M, os collants da Calzedonia em Preto e Castanho, o Casaco básico castanho da Zara e os acessórios abaixo.
 Colar mais fofinho do Mundo a 2€ da Pull&Bear
 Pulseira da Bijoux Brigitte e Relógio da Parfois (a 19,99€)
E estas botas maravilhosas da Zara.

Posso dizer-vos que as botas, e a maior parte dos acessórios foi comprado com o dinheiro que os papás deram para o 21º aniversário, que é já este Sábado. 
Também aproveitei para deitar "os olhos" a algumas prováveis prendas que irei comprar com o dinheiro que me será dado.
Se estiverem em dúvida no que oferecer, perguntem. Tenho aí cerca de umas 10 coisinhas que ainda não comprei e que gosto muito. Obrigadinha.