7.11.10

Desafio

01- Que horas são? 18:56
02 - Nome: Ana Sá
03 - Quantas velas pôs no seu último bolo de anos? 20.
04- Tatuagens? 3
05 - Piercings? 3
06 - Já foi a África? Não.
07- Já ficou bêbedo (a)? Nãããããoooo :p 
08 - Já chorou por alguém? Sim.
09 - Peixe ou carne?  Carne
10 - Praia ou campo? Praia :D
11 - Cerveja ou Champanhe? Champanhe.
12 - Meio cheio ou Meio vazio? Depende dos dias.
13 - Música preferida? Coisas que eu sei - Danni Carlos
14 - Filme preferido?  Into the Wild, Closer e Sin City.
15 - CD preferido? The Fame
16 - Flor(es)?  Gerberas
17 - Vicios e manias? Tenho a mania que tou sempre gorda, gosto de mandar sms e de andar no facebook. Tenho o vício de me maquilhar SEMPRE que saio de casa :)
18 - De quem recebeu este e-mail?  De um blog que não me lembro qual.
19 - Quais são os seus amigos que vivem mais longe? A Carla que mora em Londres.
20 - A melhor Amiga? Carla Davies, e podia preencher isto com uns 5 bonitos nomes :') que estão no coração.
21 - Deixa o telefone tocar muito ou pouco, antes de atender? Deixo-o tocar até os Bloody Beetroots dizerem "woo woo".
22 - Rapariga bonita? Natalie Portman
23 - Rapaz bonito? Jude Law.
24 - O pior sentimento do mundo? Solidão.
25 - O melhor sentimento do mundo? amor e felicidade.
26 - O que é que mais detesta?  Traição.
 27 - Qual é o seu primeiro pensamento ao acordar? "Vira-te para o outro lado e continua o que estavas a fazer." Ou "Já passou meio dia e eu ainda aqui a desperdiçar o meu tempo a dormir"
28 - Uma coisa que não tira nunca? Os piercings.
29- O que é que têm debaixo da cama? Shoessss, lençóis e capas.
30 - Quem é que acha que vai fazer este desafio? Os meus seguidores, e a quem apetecer.
31 - Quem é que talvez não lhe responda? A maior parte das pessoas que lerem.
32 - Uma frase: O que é autêntico, tem mais sabor.
33 - Que livro é que está a ler? Relações Públicas sem Croquete.
34 - Saudades: família e amigos.