15.4.10

Nome?
Ana
Porque lhe deram esse nome?
Ia chamar-me Amara, ainda bem que mudaram de ideias.
Furos nas orelhas, piercings, Tatuagens?
5 furos e 1 tatuagens.
Cor do cabelo?
castanho.
Cor dos olhos?
castanhos.
Irmãos?
nenhum
Signo?
Capricórnio.
Peixe ou Carne?
carne.
Comida favorita?
caril de frango com arroz de coco. Sou feliz no Quasi Pronti.
Sobremesa favorita?
chocolate.
Gelado favorito?
Lemoníssimo, Solero.
Bebida alcoólica favorita?
vodka preta.
Bebida não alcoólica favorita?
Coca Cola, Brisa Maracujá.
Dia favorito do ano?
todos.
Dia da semana favorito?
sexta-feira.
Inverno ou Verão?
os dois.
Beijo ou Abraço?
os dois.
Pepsi ou Coca-cola?
coca-cola.
Mc Donald's ou Pizza Hut?
Mc Donald’s
Manhãs ou Noites?
noites.
Fuma?
não.
Palavrões?
oh…
Perfume?
Tommy Girl, Gucci Rush, 212 men
Lado da cama?
esquerdo.
Canta?
todos os dias.
Cor favorita?
branco, cinza/prateado, preto, azul.
Filme favorito?
candy.
Praia ou Montanha?
praia.

Livro favorito?
Pessoas como nós, Margarida Rebelo Pinto

Que livro está a ler?
I’m in love with a popstar, Margarida Rebelo Pinto

Um lugar?
ao pé do mar…
Uma música?
Truly Majestic – Patrice / Saeglopur – Sigur Rós
Uma frase?
"Stop talking about love. Every asshole in the world says he loves somebody. It means nothing. It still doesn't mean anything. What you feel only matters to you. It's what you do to the people you say you love, that's what matters."

Lugar mais longe onde esteve?

Londres.

É uma pessoa quente ou fria?
depende.
Toma banho todos os dias?
O.o
O que menos gostas em ti?
as ancas.
O que mais gostas em ti?
os olhos e o bom-humor.
Dá-se bem com os seus pais?
sim, graças a Deus.
Fobias?
espaços fechados, solidão.
Disciplina favorita na escola?
inglês *.*
Um lugar onde nunca esteve e gostava de ir?
Manhanttan.
Desamarra os sapatos antes de tirá-los?
quando tou com pressa.
De quem sente saudades?
quando estou lá, tenho saudades dos que estão cá. E quando estou cá, tenho saudades dos que estão lá -.-
Gosta de pão com quê?
manteiga de amendoim
Qual é a frase que mais usa no msn?
aloo
Já ficou bêbada?
Quem? Eu?
Dia perfeito?
praia, convívio à noite.
Quanto tempo deixa tocar o telefone antes de atender?
depende do toque.
Qual é o primeiro pensamento que tem quando acorda?
por favoooorrrr… nãããooo
Como quer morrer?
não quero :(
Há alguém que não te suporte?
Ui..


EU QUERO: conhecer sitíos novos e deixar esses momentos gravados na minha máquina.
EU TENHO: preguicite aguda.
EU ODEIO: cinismo, injustiça, e cabras.
EU SINTO: que ainda tenho muito p'ra apender.
EU AMO: a minha familia e as(os) minhas(meus) amigas(os).
EU SINTO DOR: quando não tenho ninguém para desabafar.
EU IMPORTO-ME: com a impressão que as pessoas ficam de mim.
EU SEMPRE: penso que era capaz de ter feito melhor.
EU ACREDITO: que a felicidade está onde menos se espera.
EU CHORO: quando estou sensível e gritam comigo. E quando estou sozinha.
EU LUTO: pelo que quero, até não dar mais.
EU FICO FELIZ:quando as pessoas à minha volta estão felizes.
EU TENHO ESPERANÇA: que um dia vou conseguir agradar todos os que gostam de mim.
EU SOU: teimosa, difícil de entender, bruta … mas fofinha, alegre e amiga.
EU NÃO GOSTO: que me digam que não.