11.4.10


Já vou no segundo café do dia, e tá mesmo difícil para acordar. O corpo mantêm-se de pé, mas os olhos quando piscam (a sua actividade normal) fazem-no de maneira lentamente, a querer ficar fechados.
A noite de ontem foi brutal. Uma palavra? Arraso. Adorei, acho que não podia ser melhor. Quer dizer há sempre uns promenores estranhos que se passam na noite, que ficamos na dúvida se é o álcool que começa a querer falar por cima da ordem que a pessoa deu ao cérebro, ou se é a estupidez aguda que começa a falar mais alto. Acredito piamente que tenha sido a estupidez, serve-me que seja assim. Diverti-me como já não me divertia há muito tempo, curti ao máximo, revi amigos daqueles antigos :) Fiz outras amizades, que gostei muito!
Porque amanhã volta o castigo. Amanhã volta à minha vida: o frio, os livros, o acordar ás 7h, o ir para a UTAD 'dormitar', os trabalhos, a falta de pachorra. Mas também voltam as saídas, a QUEIMA, o jantar de curso, as vodkas morango com sumo de limão.

E sim, a minha filosofia de vida é aproveitar ao máximo cada dia, cada momento de maneira a que no futuro não pense que desperdicei tempo da minha vida a ser infeliz. Eu sou feliz em todo o lado! Ao menos faço para que tal seja. Em Vila Real, aproveito como posso cada momento de farra e de conversa produtiva com aqueles que gosto. E na Madeira ... é mesmo preciso dizer? É só aproveitar o que ela tem para me oferecer a todos os níveis. Obrigada vida :)