8.4.10

Finalmente, novidades.


Eu sei que já não era sem tempo. E foi pela falta desse e da amiga dele, a inspiração ... deram as mãos e emigraram há um tempo ;) quando tenho o primeiro, a amiga vai passear ! Fazer o quê?

Estas férias, estão a ser umas ricas férias. Dêem-me mais disto (ao menos uma vez por semana, e sou uma pessoa feliz). Praia durante o dia, estendida ao sol, a relaxar e a ouvir o barulho das ondas, a sentir o calor maravilhoso da minha terra natal que mais uma vez afirmo, continua o paraíso .. ainda mais bonito (sim, foi possível!). Cineminha á noite, ou um copo nos barzinhos que eu adoro. Sempre a relaxar, com as minhas amigas e afins, é sempre a curtir pessoal.
Conheci estas casinhas, ontem pela primeira vez na minha existência, quase que nem dá para acreditar. São mesmo bonitas e não, não moram lá pessoas, seus acéfalos.

E trabalhinhos para a UTAD? Ai que estão tão atrasadinhos. Hoje prometo a mim mesma (que é capaz de não servir de nada) que quando chegar a casa vou pensar seriamente em começar a fazer a minha parte do pré-projecto de Gestão de Eventos. PROMETO!