13.3.10

um sábado normal


Apesar de ter dado cabo do layout do meu blog (sim, estou sempre a falar disso porque me incomoda) foi um sábado normal. E como os sábados são sempre bons :)
Sábado é sempre dia de ir ao shopping (dado que nesta terrinha não se faz nada aos fins-de-semana). É dia de comer gelados :$, de gastar dinheiro em trapos e outras coisas, e é dia de estar com a minha biatch! : )
Hoje estava um dia bonito para tirar fotos no parque Corgo, masss, o sol foi-se embora dando lugar a este gelo característico que deve estar mortinho para que o sol se ponha para voltar em força -.-' o estúpido. Sendo assim, o melhor momento que passámos ao "ar livre" foi a fazer o meu passatempo preferido que é nem mais nem menos do que cantar nas paragens de autocarro, haha.

Decorei o meu quarto com flores : ) daquelas que não murcham, nem perdem o cheiro .. estão sempre perfeitinhas!

Have a nice evening, everyone .

Ps.- se estiverem com vontade de ouvir um som porreiro, aqui fica a minha sugestão para sábado à noite.