12.3.10

E que semana...

Segunda-feira foi estranhamente boa (as segundas-feiras só são boas porque as aulas começam ás 14h e com RP :D) porque disse "até logo" ao amor, e o até logo é breve... não irá ultrapassar os 19 dias.
Terça-feira foi agitada, começando pela manhã com a descoberta de uma avaria num electrodoméstico, depois do microondas o mais importante para mim: o jarro eléctrico. Mas depois de tanta fúria, mal sabia eu o que me esperava. Um grupinho de pessoas fixes decidiu faltar á aula de Língua Materna... e como sou sempre a mais azarada, para castigo, dei o maior trambolhão que me recordo de dar. Até teve direito ao título de "o maior tralho do ano" -.- isto são só amizadesss! Os estragos foram apenas um dedo com sangue pisado (E QUE DOEU HORRORES, ainda dói um bocadinho) e um joelho magoado.
Quarta-feira foi um bom exemplo de que quando eu quero até sei fazer as coisas BEM e DEPRESSA :) mas é só o que me convém. Aulas, Reunião, Worten, Continente, Natação ... E atenção, numa hora consegui tomar banho, secar o cabelo, vestir-me, maquilhar-me e maquilhar a Raquel : ))) vêem? Só progressos. Depois o jantar da Elsa, tenho vindo a dizer que foi dos melhores jantares que já tive desde o início da minha vida académica !
Ontem o pior que me aconteceu foi estar a agarrar no frasco do café, e larga-lo no chão para que se partisse e espalhasse por completo cerca de metade do café que cola no chão aquelas bolinhas chatas e difíceis de limpar. Ah tirando as dores de garganta do jantar da Elsa, e as dores no corpo, ainda do trambolhão :x

Até tenho medo do dia de hoje ....