1.1.10

Balanço da passagem de ano


Que se sinta humilhado ou pelo menos envergonhado quem gozou com a minha moca da Noite do Mercado deste ano (é que do outro eu já nem falo) ah pois é. Têm a mania que são os senhores do mundo que sabem beber e não fazer figuras de parvalhões como eu fiz, mas agora baixem as cabecinhas ás evidências e vejam como também estão sujeitos às tentações alcoólicas da vida como eu.


Pois bem, posto este meu desabafo, escrevo para dizer que amei a minha passagem de ano (até ás 5h30). É tão bom ver a correria saudável que vagueia os lados da minha casa, eu e a mamã á procura de maquilhagem, o pai a perguntar se fica melhor uns sapatos ou outros, "Anaaa, já te disse para desligares a música!". Mas o melhor é que anda toda a malta alegre lá em casa :)


Depois, dar um beijinho à Bea e aos familiares, que eu adoro .... aquela casa é a mais acolhedora do Mundo. Em seguida, jantar com familiares que só vejo de ano a ano (sim, não estou cá metade de um ano, portanto era quase impossível vê-los a todos), que apesar de eu estar mais magra têm o maior prazer em teimar que estou mais gorda e que tenho o rabo maior. Juro que um dia me passo com este tipo de primos/tios e lhes digo que "gorda tem remédio, agora feia....." um dia começo a disparatar!


E vem o momento, chegar a casa dos amigos dos papás, maquilhar, ver o fogo de artifício magnífico e nisto tenho que puxar a braza á minha (nossa) sardinha e dizer que no Funchal é maravilhoso! Beijinhos e votos de bom ano novo aos papás, aos amigos dos papás, a desconhecidos.


Depois começou a parte indispensável, brindar com beijinhos e amor, casa da esponja para arranjar-lhe e sair. Ontem foi para o Teatro, podia ter sido pior. Mas porque é que a dor no estômago teima em voltar nas melhores alturas! Puta da gastroentrite, go away ... OUVISTE? (ou leste?) hope so :)



Bom ano outra vez :p*