20.1.10

assim sim.


Assim já gosto mais. Está diferente :) E aproveitei para mudar a musiquinha porque já tinha saudades de ouvir esta, está mais calminha.
Bem, semana de aniversário .. até parecia um festejo cigano. Cada dia uma festa! Cafézinho com os amigos e parabéns num café que parou para mos cantar. Parabéns acompanhados de bolo cá em casa com os papás. Muitas prendinhas, amigos para dar beijinhos e para agradecer os parabéns e a comparência ... dado que convidei 25 e apareceram 5 aos quais agradeço o tempo que os outros devem ter pensado ser um desperdício! Mas é como eu digo, só faz falta quem cá está :))
Resumindo: adoro receber maquilhagem, adoro receber mimos, adoro receber fotografias, adoro receber coisas as quais queria muito (como o disco externo, a carteira, ...), adoro receber doces, adoro receber pijamas quentinhos ... e adorei ter passado o meu 20º aniversário aqui :')
E agora como "o que é bom, depressa acaba" (e acaba hoje á noite) e já tenho coisinhas para fazer, a não ser levantar o rabinho da cama e ver gossip girl, vou editar a curta-metragem para a Sr. Dra. Anabela Oliveira.