28.12.09

pós-Natal ...

Hoje estou sozinha em casa, entregue á MEO (passo a exemplificar, àqueles canais todos fashions e à internet super-rápida ... adoro esta vida de vádia que faço - com muita pena minha - apenas metade do ano).
Adoro ter esta casinha acolhedora só para mim e fazer o que me apetece all alone :) o que ás vezes se torna em aborrecimento se for em doses exageradas, como quando eu ando pela casa á procura de coisas para fazer e toda a gente está ocupada e não pode tomar um café comigo!
Andava eu aqui maluquinha a ver MTV quando me aparece a Madonna e "Celebration" ... será que esta mulher não se enxerga? é verdade, quem me dera chegar á idade dela com aquele corpo, mas por favor ... chega de se exibir! Eis que vem a Lady Gaga, e eu aprecio a música, o estilo, pronto, já percebi! Gostos não se discutem. Já tou no People&Arts a ver Miami Ink e a pensar numa tatuagem *.*

Que resta do Natal? Adoro-o, que ninguém mo tire, que ninguém me tire as luzinhas que iluminam e tornam o Funchal ainda mais bonito, que ninguém me tire o "A todos um bom natal", que ninguém me tire a felicidade que me consome hoje, que ninguém me tire as prendinhas maravilhosas que não trocava (pronto só trocava uma que não apreciei muito). Deixem-me dizer: Avó desta vez acertas-te na mouche, amei o pijaminha-á-Zebra! :) E das galochas que os meus papás me deram :') e do meu retrato ...
Ah deste natal também fica uma ressaca (que já era de esperar), mas não fica uns quilinhos a mais porque este ano contive-me ... E a minha mãe se lê isto já está orgulhosa de mim.

Vou levantar o rabinho do conforto do meu sofá, e vou até aos correios receber dinheirinho e enviar as prendas para as minhas meninas ..
*