19.12.09

:DDDDDDD

Wooo wooooo :'D
estou tão felizzzzz !

Depois de uma semana cheia de frequências, apresentações de trabalhos e sei mais lá o quê .. eu já merecia!
Já merecia o amor da minha família, e o carinho do meu pai a me perguntar pelas coisas que ele sabe da minha vida, do olhar carinhoso da minha mãe a perguntar pela roupa que tenho para engomar. Já merecia o amor dos meus amigos, a felicidade deles que me faz feliz, a animação deles que me faz tão bem e sentir-me realizadamente bem por tê-los ao meu lado.
Já merecia o amor dele :') e o bem que ele me faz. Já merecia o nervoso miudinho que tomou conta de mim a noite passada e aqueles olhares ....
Já merecia acordar ás 10h30 e ir tomar o pequeno-almoço á baixa do Funchal, em vez de ás 7h30 para ir á UTAD. Já merecia os docinhos de Natal, e as broas de mel :') já merecia também o olhar reprovador da minha mãe "Come isso que tás mesmo precisada de engordar" (com um LIGEIRO toque de ironia na voz), hahaha :)

Feels good to be home !