23.10.09

A Fama da Gaga

É a rainha do "vou dizer o que me apetece e o resto que se foda!", e do "visto-me assim porque gosto de chamar á atenção e quem não gostar que se foda á mesma". Diz que é influenciada por Rolling Stones, Beatles e Michael Jackson (que diga-se são todos parecidíssimos!). Chama-se Stefani Joanne Angelina Germanotta (uau) e é a menina que esteve num convento a aprender a tocar piano até aos 17 anos (que bonito, Gaga). Assinou o primeiro contrato com uma editora e foi despedida pouco tempo depois, começando assim a refugiar-se nas drogas. Endireitou-se ao ano passado e começou a produzir com o Akon as músicas que são conhecidas. Levou a "Just Dance" a uma nomeação para os Grammy da categoria "Best Dance Music", perdendo-o para a "Harder, Better, Faster, Stronger" dos Daft Punk (é justo.) Foi a artista revelação 2008 pela MTV e pela Billboard.
Gosto da originalidade da senhora de 24 anos porque o seu primeiro albúm chama-se The Fame, e o segundo é do género de um update e dá-se pelo nome de The Fame: Monster. A maior parte das pessoas que conheço partilham da opinião que é das mulheres mais feias que já viram (eu também achava, mas ela foi substituída).
É uma senhora não por cantar dance pop, nem por ter uma vida estranha (não têm todos?), nem tão pouco por se vestir e se mostrar da maneira que o faz ... mas porque apesar de tudo isto ela tem uma voz fantástica, sabe usá-la, toca piano de forma perfeita com as mãos e com os pés. Vejam vocês mesmos ....